sábado, 10 de outubro de 2009

Gotas

- Queria falar que a escolha do Rio para os jogos Olímpicos foi a maior cagada que eu poderia presenciar. Se roubaram tanto no Pan, imagine o quando vão roubar nas Olimpíadas? Com o apoio do povo, cegado por um nacionalismo fake. Foda-se

- Queria falar pra esses filhos da puta desocupados que fazem esses power point de fotos do ano, de fotos do espaço, etc, (sim, desocupados. Quem tem tempo de fazer isso, não tem tempo de fazer mais porra nenhuma) que quando forem fazer apresentações pra distribuir por email NÃO COLOQUEM o texto pra pingar letra por letra. Quando aparece isso na minha frente é ESC na hora. Não sou desocupado assim pra ter tempo pra ler um texto que aparece na velocidade de leitura de um semi analfabeto.

- Por que o Lula diz que só agora que ele conseguiu fazer o país sediar uma Olimpíada a tarefa dele está cumprida? E a educação do país? E a corrupção? E a violência? Vai tomar no cu, molusco.

-Só eu acho que a torcida dos jogos da Seleção Brasileira é um lixo? Mas é mesmo... quem vai nos jogos da Seleção não são torcedores... a maioria lá nem entende nada de futebol, mas é um jogo da Seleção, é uma grife. Os torcedores de verdade, aqueles que cantam, incentivam e tal, não têm dinheiro pra bancar o ingresso de um jogo do Brasil. É patético. Já na Argentina...

- Indico esse blog metedor de real: www.silviokoerich.blogspot.com . Vai tomar no cu essas menininhas escrotas que gostam de ficar enchendo a cara e fumando igual um macho, querem ficar dando pra 100 machos e no fim das contas ainda acham que vão ficar com você quando elas quiserem... pois acham que a gente paga pau pra elas. Vocês vão acabar é com um consolo.

Um comentário:

Silvio Koerich disse...

Porra muito bom cara essas reclamações e metidas de real. Concordei com todas. Se fudeu essa torcida brasileira eskrota e essa porra de jogos olimpicos.

Já tô te seguindo parceiro e vou acompanhar aki de perto

abraço honrado