quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu Queru Muito



Quantas coisas não vemos na internet e queremos muito??? Encontrei um blog que reúne todas essas coisas e em algumas delas indica até onde comprar! É viciante!
Vi o blog inteiro de uma vez só e eu queria tudo de lá! Bom... nem tudo, mas pelo menos 90% das coisas.
Adorei a caminha de cachorro/gato de tanque de guerra. Quero comprar pra minha cachorra.
E esse relógio aí em cima? Você escreve nele seus compromissos... e o ponteiro apaga quando passa da hora! Ideal pra quem é esquecido como eu.

E essa roupa-cobertor? Deve ser muito bom dormir no frio com ela! Ou ver um filme... ou ficar parado. Poderia existir um que coubesse duas pessoas, aí ficaria melhor!

E esse grampeador Pac-Man? Juro, tem coisas que eu jamais saberia que existia, e jamais ficaria querendu se não fosse esse blog!
Poucos blogs são bons como esse... #fikdik

2 comentários:

Glenda Elache disse...

Verdade! Esse site é tudo, também vi tudo de uma vez só e fiquei na vontade de ter tudo!

beela. disse...

nossa fii, que da hora meoo, eu quero o relógio, a caminha, o cobertor uhauhauha, voud ar uma olhada nos negócios meoo. da hoora seu post d hoje, não tá revoltado :) hihihi, t adooro.