segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Povo na TV - A Maldita Inclusão Digital




Complementando o post dos caras pintadas (aliás, a Veja dessa semana respondeu minha pergunta!), acho que eu sei porque hoje em dia o povo não tem mais voz pra nada...

Gostaria de fazer um apelo às emissoras de televisão: tirem o povo da TV!!!
Por favor, suplico! O menor espaço que as pessoas têm pra se mostrar, só sai merda. É ridículo, me encho de vergonha alheia e sempre me pergunto: que tipo de pessoa se presta a esse papel?

Vou ilustrar melhor: TVZÉ, do canal Multishow.
Alguém aí já viu algo que preste lá? Não né? É ridículo, as pessoas se prestam ao papel de palhaço, cantam mal, dublam mal, dançam mal... por que a Multishow dedica um tempo assim pra desocupados e idiotas assim? E tempo na TV custa dinheiro! MUITO dinheiro! Ainda mais nos intervalos de um dos programas mais vistos do canal, que é o TVZ. Realmente eu não entendo o que eles querem com isso...

Pior: a moda parece contagiosa.
Recentemente o Fantástico começou a incluir mensagens de vídeo online a cada começo de bloco, enviado pelos seus telespectadores e suas webcams.
As pessoas mandam coisas ridículas, comentários imbecis, se juntam com o resto do circo (os demais palhaços da casa) pra fazer encenações bestas, cantam (mal) músicas idiotas.

Hey Silvio Santos! Pare de vender o computador do milhão!
Hey Positivo! Pare de vender esses "micro Positivo"!

Na academia onde eu vou a televisão fica ligada na Multishow no horário do TVZ... e aí eu fico de boinha lá na esteira assistindo aos clipes (por pura falta do que fazer, pois clipes de hoje são uma furada, salvo raras exceções) e juro... as vezes quero arrancar o painel da esteira e atirar na TV, tamanho asco que sinto ao ver o que a molecada grava e pior, o que ELES veiculam! Umas remontagens de clipes muito idiotas, interpretações medonhas, emos, MUITOS emos! *medo

É escroto demais!
O povo com um computador na mão só faz envergonhar! TVZÉ, Fantástico, Youtube. São poucas coisas que podem ser aproveitadas.
O Youtube é recheado de vídeos de rebolation, por exemplo, que pra mim não é uma dança, e sim um bando de puta e viado com epilepsia. E eles acham aquilo muito bonito.
Gosto de música eletrônica, mas música eletrônica de verdade, não aquela porcaria de psy que os manos escutam. Agride os ouvidos e a aquela macaquice me faz ter aquele sentimento de "que porra é essa?", a mesma de quando eu vejo o que mandam pro TVZÉ e pro Fantástico.
É isso que o povo faz com um computador nas mãos!

Eu pensei em colocar um vídeo com essas merdas nesse post, mas não vou me dar ao trabalho. Não quero ter uma sensação de "que porra é essa?" em plena segunda feira de manhã! Fica o gosto do leitor, enquanto eu fico com a dúvida: será que o dinheiro dos anunciantes não é tão bom a ponto dessas emissoras darem preferência a uns retardados emos desocupados? #fikdik

2 comentários:

bela disse...

O Youtube é recheado de vídeos de rebolation, por exemplo, que pra mim não é uma dança, e sim um bando de puta e viado com epilepsia. E eles acham aquilo muito bonito. #aquela macaquice me faz ter aquele sentimento de "que porra é essa?"

perfeito post d hj fii!

Glenda Elache disse...

Como sempre, concordo plenamente com vc! Falou tudo!!!