terça-feira, 4 de agosto de 2009

Merda Pública




Não tenho problema em cagar em banheiro público, desde que ele esteja limpo, claro.
Já caguei em todos os tipos de banheiros que você, leitor, possa imaginar.
Poderia fazer uma lista e dar estrelinha de qualidade pra eles... analisando a limpeza, o papel, o conforto da tábua.
E pau no cu de quem tem cu tímido.
Essa liberdade já me salvou a vida diversas vezes, hoje inclusive...

Estou me recuperando de uma infecção intestinal... já dá pra ir trabalhar, desde que haja um banheiro limpo por perto. Deu até pra ir na academia (outro lugar que é muito fácil cagar. Banheiros limpinhos!).
Pois bem... hoje me dirigi à uma loja de produtos pra escritório próximo ao centro da cidade, logo depois do almoço.
No momento em que pisei na loja, senti meu intestino reclamar. Pensei "agora não é hora, por favor!".
Comecei a procurar o que eu queria, uma guilhotina, e não achava. Não achava nem uma porra de atendente pra me ajudar a achar.
Pois achei um, depois achei o outro e fui pagar.

Sabe aquele comercial da Visa, onde todos compram numa cadeia perfeita, tudo ocorre de maneira impecável, todos pagando com cartão Visa, até que alguém resolve pagar com dinheiro ou cheque? Pois é, você sabe que aquilo é balela.
E sabe também que, numa caganeira iminente, segundos tornam-se minutos infindáveis. Pagar foi um suplício.

Saí da loja suando e pensando "meu Deus, nunca vou conseguir chegar no escritório! O que eu faço?"
Comecei a considerar cagar na calça mesmo, ou arriscar um peidinho... pra ver se aliviava...
Melhor não... jamais macularia o banco do meu carro com merda.
Comecei a escanear mentalmente a região onde estava pra saber se havia algum banheiro conhecido que eu podia usar.
Pra minha salvação havia um: o clube, a academia!
O banheiro que parece minha segunda casa!
Cheguei em 5 minutos, que pareceram 5 horas, mas meu dia foi salvo.

Nunca me senti tão feliz de ser sócio do clube. Ao sair, passei pela catraca com um sorriso largo no rosto, um sócio satisfeito, que paga cada centavo da mensalidade com gosto!
Senti como se aquilo fosse minha casa... onde eu posso chegar a qualquer hora e fazer o que eu quiser. Cumprimentei o pessoal da administração, o porteiro. Estava feliz, aliviado!
Uma safe-house só pra mim!!!

Agora imagine se eu tivesse o cu tímido?

Um comentário:

beela. disse...

aIUHUIAHUIAHUIAH, quanta meerda fii (literalmente né?!!). o meeu cú é tímido :/
AHIUHAUIHAUIHA, seu nojentooo!