terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pessoas Escrotas Bipolares Fakes N00bs Otárias



Não é só esse blog que gosta de ser escroto. Pessoas também.
Pessoas bipolares ainda mais.
Mas não bipolares de verdade. Bipolares fakes wannabes n00bs otários.

Num dia são mel e flores, "oi, vamos sair, você é demais, te adoro".
No outro são completos estranhos, e fique feliz se você for cumprimentado de volta no msn, em vez de levar um ESC na cara!!!
Puta que pariu, tudo bem que na Super Interessante saiu que o número de bipolares nunca cresceu tanto no mundo como hoje em dia, mas elas crescem também no meu MSN!
Credo, como isso te fazer sentir um trouxa!
Bipolares são escrotos demais. Fodam-se eles.
Tá ruinzinho, com depressãozinha? Vai no psiquiatra, indico o meu que é ótimo! Hahuehaheu mas parem de fazer graça no msn. Não façam tipinho.
Mas vai ficar com brincadeirinha no msn do tipo "ai sou feia, ninguém me quer" só pra ficar sendo lambida, aí quando estiver melhor, pau no cu? Some até a próxima crise?
Ah, que escrotice! Vai tomar no cu vocês e suas bipolaridades. Isso é coisa de mundo moderno, de gente que não tem o que fazer, não tem amigos, não tem diretriz, não tem merda nenhuma.
#prontofalei

2 comentários:

bela disse...

É isso aí Fi, concordo pleeenamente com oq vc tá dizendo, então significa que os bipolares só nos procuram quando eles precisam? vão se foder mesmo, seus bipolares, e se quiserem o telefone do meu psicólogo (que por sinal tbm é mto bom) é só pedir, e parem com essas idiotisses, pq isso já enxeu o saco!
# tenhodito !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.