terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nextel: Como Ser um Usuário Escroto

Aqui vão algumas dicas para você, que tem um Nextel (e hoje quem não tem?) e quer ser aquele usuário escroto, sério candidato a ser bloqueado ou ignorado!!!

1. Dê alertas. SEMPRE. Nem perca tempo dando um toque. Dê alerta direito.

2. Já chame falando. Não importa se a outra pessoa está acompanhada, almoçando, em reunião, numa conversa importante ou ao telefone. Já aperte o botão gritado "E aí seu filha da puta! Deu muito a bunda ontem? Te dei um alerta ontem mas você não atendeu! Estava depilando a virilha?". Ok, não precisa tanto, mas só de chamar falando "Zééééééééééé" já te qualifica como um Usuário Escroto.

3. Fale no viva-voz. É a diversão do radinho né? Afinal você tem que mostrar pra todos que tem um Nextel, todos vão querer ouvir sua conversa! É chique! Mas se desligar o viva-voz a qualidade do som melhora, #fikdik

4. Utilize linguagem de rádio. "Tá na escuta?", "Prossiga", "Positivo", "Negativo", "Tá em QAP?", "TKS!", "Suspeito se encontra descendo a avenida em alta velocidade em um Celta branco, placa Bravo-Zulu-Charlie terceiro, quinto, sexto, primeiro."

5. Coloque seu id no MSN.

6. Fale rápido, fale alto e fale com a boca perto do microfone!


Bem, por enquanto é só! Por enquanto...

2 comentários:

matador disse...

Isso aí!

Glenda disse...

Nada melhor que a opinião de um proprietário de Nextel escroto! hahaha falou TU-DO